BannerFans.com

Sobre a Forever Living Products

O que é a Forever Living Products?

A Forever Living Products é uma empresa que atua nos ramos de nutrição, beleza e cuidados com a saúde através de produtos 100% naturais, sem contra indicação ou perigos de ingestão excessiva e super dosagem.

O diferencial da Forever está no fato de todos os produtos serem à base de Aloe Vera (Babosa) potencializada e estabilizada.

Qual a credibilidade da empresa?

Apesar de estar somente há 4(quatro) anos em Natal, a Forever atua no mercado mundial há mais de 30 anos, sendo a empresa que mais cresce atualmente no planeta, e em mais de 135 países, possuindo sede própria em todos eles. A empresa nunca saiu de nenhum país que entrou e nunca retirou nenhum produto do mercado, ou seja, você não corre o risco de gostar de algo e não poder mais comprar.

Qualidade e compromisso:

A empresa é a única no país que possui o selo de pureza do Conselho Internacional de Ciências da Aloe Vera e sendo a única no mundo que possui os selos Kosher (judeu) e Islâmico, comprovando a aceitação dos produtos por diversas e diferentes culturas. Recentemente adquiriu ainda o selo CRUELTY FREE (SEM CRUELDADE), concedido através da organização mundial pelo tratamento ético dos animais - PETA. A Forever recebeu o selo por não realizar testes com animais no desenvolvimento de seus produtos.

Quais os benefícios da Aloe Vera?

A babosa tem propriedades analgésica, antiinflamatória, coagulante, queratolítica, antibiótica, bactericida, fungicida, regeneradora celular, energizante, digestiva, desintoxicante, hidratante natural da pele e nutritiva. Possui ainda mais de 200 componentes, ativos, 12 vitaminas, 20 minerais, os 8 aminoácidos essenciais que o organismo não produz e 11 dos 14 secundários, que são produzidos a partir dos essenciais.

Estaremos sempre à disposição para tirar quaisquer dúvidas sobre os produtos e sobre o plano de marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário